terça-feira, 23 de agosto de 2011

Baraldi na mídia


Todos sabem que o Marcio Baraldi trabalha com outras editorias, fora o rock n’roll. O último livro do cartunista, lançado em 2010, “Vapt e Vupt – os passarinhos mais queridos dos quadrinhos”, é uma coletânea comemorando 15 anos de publicação.

Em 1995 os personagens foram criados especialmente para a revista infanto-juvenil cristã “Alô Mundo”, da editora “Sem Fronteiras”. E ficou por lá até seu fechamento. Depois os passarinhos sobrevoaram rapidamente a “Além da Vida” (editora “Escala”), do famoso médium Nélson Moraes, até estabeleceram seu ninho definitivo na revista “Espiritismo e Ciência”, da editora “Mythos”, onde são publicados mensalmente desde 2005.

Acompanhe as novidades do Baraldi na mídia especializada, falando sobre o livro dos personagens Vapt e Vupt:

Baraldi na Revista "Espiritismo e Ciência"
O cartunista Marcio Baraldi concedeu uma entrevista de oito páginas para a revista "Espiritismo e Ciencia" (editora Mythos) nº88.

Baraldi falou de seu livro os passarinhos “Vapt e Vupt” (lançado em dezembro de 2010, pela HQM editora), quadrinhos que abordam temas políticos, sociais, ecológicos e espiritualistas, tudo com muito senso crítico e bom-humor. Também falou sobre vegetarianismo, ufologia e , naturalmente, espiritualidade. A revista está nas bancas de todo o Brasil.

Baraldi Revista "Ser Espírita"
O cartunista aproveitou o embalo e deu um depoimento de uma página para a revista "Ser Espírita" nº13 (Editora Mundo GEO), onde falou de suas vivências espiritualistas. A revista pode ser adquirida pelo site : www.serespirita.com.br

Baraldi no programa “In Rock”
O cartunista também gravou o programa "In Rock", ao lado da banda DemOftalmo e outras da cena hardcore paulista. Em breve no youtube.



Site Marcio Baraldi www.marciobaraldi.com.br
Twitter @marciobaraldi
Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002605009915
 


Informações para imprensa:
Gisele Santos Assessoria
@giselesantos_

Nenhum comentário: