terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cartunista Marcio Baraldi no Combo - Fala + Joga, nessa quarta-feira, 23

Marcio Baraldi e Bianca Jhordão durante a gravação do programa (foto divulgação)

O cartunista Marcio Baraldi, que acaba de ganhar o 11º Prêmio Angelo Agostini consecutivo, estará no programa "Combo - Fala + Joga", da Play TV, nessa quarta-feira, 23, às 22h.

Na atração, Baraldi mostra seu livro novo, "Vaptu e Vupt, os passarinhos mais queridos dos quadrinhos", 13º da carreira do cartunista, dos personagens que tentam entender as incoerências do Ser Humano e os infinitos problemas que este cria para si próprio. Assim, os passarinhos passam o tempo sobrevoando locais e situações como guerras, bombardeios, favelas, cemitérios, usinas nucleares, matadouros, centros urbanos superpopulosos, latifúndios desperdiçados, etc, e se perguntando o porquê de tudo isso. Vapt e Vupt representam a pureza dos animais, que não possuem a mesma natureza contraditória e ainda belicosa do Ser Humano, e querem saber quando o Homem amadurecerá e abandonará de vez seu passado selvagem.

O cartunista também fala sobre muitos outros assuntos: punk-rock, música, espiritualidade, política, ecologia e mercado de quadrinhos. Tudo com muito bom humor e alto-astral!

O  "Combo - Fala + Joga" é o primeiro programa da TV onde o entrevistado conversa e joga video-game ao mesmo tempo, tudo num clima muito divertido e descontraído. O programa é apresentado por Bianca Jhordão, vocalista da banda de rock Leela. A Play Tv vai ao ar pelo canal 86 da Sky, 30 da TV Oi Belo Horizonte e 430 do DTH da Oi. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming e on demand, pelo site www.playtv.com.br O programa também terá reprises: Quinta-feira (24/02) às 06h30 / 12h/ 17h.

Acesse www.marciobaraldi.com.br
Twitter @marciobaraldi



Informações para imprensa:
MUNDO ROCK ASSESSORIA DE IMPRENSA
Gisele Santos | @giselesantos_